terça-feira, 18 de março de 2014

Tempo

Eu quero tempo para envelhecer.
Quero olhar nos olhos do dia e me sentir segura e satisfeita de ser quem sou.
Aqueles sonhos que abandonei quero retomá-los e é claro que alguns já passaram do tempo; mas sou eu quem decide quando e como desistir deles.
Quero olhar para o futuro e não enxergar muro que não possa transpor.
Quero caminhar sem o peso do tempo sobre meus ombros.
Quero a leveza do beija flor e também a sua múltipla cor.
Quanto à dor, bem! Não à tormento se ela não me atormentar.
Penso que ela pode ser dissolvida como todas as ilusões do mundo.
Quero ir fundo para entender este ato de existir.
Por isso preciso de TEMPO.                                               

                           Lenir Córdova

Nenhum comentário:

Postar um comentário